AMS

Após a mobilização de um time de especialistas e altos investimentos em infraestrutura, a STAR-IT certifica-se nas melhores práticas de suporte e manutenção exigidas pela SAP.

A STAR-IT, uma empresa especializada em soluções de gestão empresarial, foi certificada com o selo SAP Partner Center of Expertise pelo suporte e manutenção em 1. e 2.
A SAP exige que o parceiro tenha consultores certificados no atendimento de incidentes de suporte e que utilizem o Solution Manager como mecanismo para gerenciamento de chamados de suporte. Depois o parceiro passa por um processo de auditoria onde deve comprovar que segue modelos e padrões determinados pela SAP para prestação de serviços de suporte.

Com a conquista desta certificação, a STAR-IT demonstra claramente os seus objetivos de prover serviços técnicos especializados aos seus clientes, através de procedimentos rigorosos e seguindo uma metodologia reconhecida pelo mercado.

O processo de certificação durou 6 meses e envolveu uma equipe de 10 pessoas que ficaram concentrados em superar os desafios e atender todas as regras e normas exigidas pela SAP.